Afiliação: Neutral
Caverna: Twilight Tavern
Historia:
Quas. Wex. Exort. A essência de uma tempestade. O coração de uma nevasca. A alma de uma phenix. Após seu povo se quebrar e espalhar-se para os cantos da terra, Kael foi deixado com apenas as relíquias do, uma vez seu magnífico mundo. Sedento por vingança, ele vendeu sua própria alma para Ner'Zhul, e em troca adquiriu um poder perto de ilimitado. Tomando o manto dos velhos Blood Mages, o Invoker andou pela guerra com nada além dos elementos ao seu comando. Ele pode fundir os elementos em encantamentos mortais, separando os céus em sua fúria. Sua geniosidade não sabe atar, e o Sentinal irá vir a saber a fúria do Invoker.
Caverna: Twilight Tavern
Historia:
Quas. Wex. Exort. A essência de uma tempestade. O coração de uma nevasca. A alma de uma phenix. Após seu povo se quebrar e espalhar-se para os cantos da terra, Kael foi deixado com apenas as relíquias do, uma vez seu magnífico mundo. Sedento por vingança, ele vendeu sua própria alma para Ner'Zhul, e em troca adquiriu um poder perto de ilimitado. Tomando o manto dos velhos Blood Mages, o Invoker andou pela guerra com nada além dos elementos ao seu comando. Ele pode fundir os elementos em encantamentos mortais, separando os céus em sua fúria. Sua geniosidade não sabe atar, e o Sentinal irá vir a saber a fúria do Invoker.
Skills
Quas
1 de HP por segundo por level por instância.
Explicações: O primeiro dos 3 reagentes do Invoker. O Reagente Quas tem o elemento do Gelo, que envolve Slow, Tempo de Duração e Dano em sua maioria.
Exemplo: O Quas ativado 3 vezes no level 7 da skill, dará como bônus de regeneração 3 x ( 1 x 7 ) = 21.
Wex
1% MS bônus e 2% IAS bônus por level por instância.
Explicações: O segundo dos 3 reagentes do Invoker. O Reagente Wex tem o elemento da Luz, que envolve Agilidade, Energia e Distância em sua maioria.
Exemplo: O Wex ativado 3 vezes no level 7 da skill, dará como bônus de Move Speed 3x(1x7)=21% e dará como bônus de Attack Speed 3x(2x7)=42%.
Explicações: O segundo dos 3 reagentes do Invoker. O Reagente Wex tem o elemento da Luz, que envolve Agilidade, Energia e Distância em sua maioria.
Exemplo: O Wex ativado 3 vezes no level 7 da skill, dará como bônus de Move Speed 3x(1x7)=21% e dará como bônus de Attack Speed 3x(2x7)=42%.
Exort
3 de dano por level por instância.
Explicações: O terceiro dos 3 reagentes do Invoker. O Reagente Exort tem o elemento do Fogo, que envolve Dano.
Exemplo: O Exort ativado 3 vezes no level 7 da skill, dará como bônus de Dano 3x(3x7)=63.
Explicações: O terceiro dos 3 reagentes do Invoker. O Reagente Exort tem o elemento do Fogo, que envolve Dano.
Exemplo: O Exort ativado 3 vezes no level 7 da skill, dará como bônus de Dano 3x(3x7)=63.
Invoker
Combina as propriedades dos elemendos que estão atualmente sendo manipulados, criando um novo feitiço para o uso do Invoker. Os feitiços invocados são determinadas pelas combinações de Quas, Wex e Exort.
skiis feito com o Invoker
Cold Snap-(Quas Quas Quas)
O Invoker desenha o calor de um inimigo, resfriando-os até as suas medulas por até 6 segundos baseado no Quas. Qualquer dano tomado nesse estado brevemente os stunará por 0.4 segundos e dará 30 de dano. O cooldown da Trigger vai de 0.8 até 0.6 segundos baseado no Quas.
Cooldown: 20 segundos.
Manacost: 100.
Explicações: Seu disable que torna efetivo principalmente com parceiros DPS. Ajuda muito early-game, mas também não perde seu valor late-game. Sempre que o inimigo tomar dano com esse debuff, vai levar um mini-stun de 0.35 segundos e 30 de dano extra (tipo do MKB/Clockwerck). Tem um pequeno limite de stun por um tempo, que é o Cooldown da Trigger. Possui um Casting Range grande: 1000. De cara ao usar o Cold Snap o inimigo já toma um stun com duração normal e este stun não ativa o cooldown.
Ghost Walk(quas quas wex)
Invoker manipula o gelo e as energias elétricas envolta dele, proporcionando ao seu corpo invisibilidade. O elemento instável cria como uma conseqüência slow nos inimigos próximos por até 40% baseado no Quas, e no Invoker de 30% até 0% baseado no Wex.
Cooldown: 60 segundos.
Manacost: 200.
Explicações: Sua skill principal de fugas. Também serve para perseguir os inimigos já que você pode seguir o inimigo, deixá-lo slow e remover o fog enquanto seu time mata. Você também fica slow até maximizar Wex. A área de slow para os inimigos é de 400 AoE e o Slow também é feito por aura, que demora 2-4 segundos para sair.
Cooldown: 20 segundos.
Manacost: 100.
Explicações: Seu disable que torna efetivo principalmente com parceiros DPS. Ajuda muito early-game, mas também não perde seu valor late-game. Sempre que o inimigo tomar dano com esse debuff, vai levar um mini-stun de 0.35 segundos e 30 de dano extra (tipo do MKB/Clockwerck). Tem um pequeno limite de stun por um tempo, que é o Cooldown da Trigger. Possui um Casting Range grande: 1000. De cara ao usar o Cold Snap o inimigo já toma um stun com duração normal e este stun não ativa o cooldown.
Ghost Walk(quas quas wex)
Invoker manipula o gelo e as energias elétricas envolta dele, proporcionando ao seu corpo invisibilidade. O elemento instável cria como uma conseqüência slow nos inimigos próximos por até 40% baseado no Quas, e no Invoker de 30% até 0% baseado no Wex.
Cooldown: 60 segundos.
Manacost: 200.
Explicações: Sua skill principal de fugas. Também serve para perseguir os inimigos já que você pode seguir o inimigo, deixá-lo slow e remover o fog enquanto seu time mata. Você também fica slow até maximizar Wex. A área de slow para os inimigos é de 400 AoE e o Slow também é feito por aura, que demora 2-4 segundos para sair.
Tornado(wex wex quas)
Desencadeia um tornado movimentando rápido que pega inimigos em seu caminho, suspendendo-os indefesos no ar pouco antes de permiti-los despencar para as suas condenações. Dá 400 de dano baseado no Wex e no Quas, com um distância de até 3200 baseado no Wex. Mantém os inimigos no ar por até 2.5 segundos baseado no Quas.
Cooldown: 25 segundos.
Manacost: 150.
Explicações: Skill ruim para o começo, mas no mid-game pra frente é a sua melhor skill de perseguições. Ótima para pegar aquele fugitivo que tentar correr. Possui 2000 de Casting Range e 200 de AoE.
EMP(wex wex wex)
Invoker cria uma carga de energia eletromagnética em uma localização que automaticamente detona após 2-4 segundos baseado no Wex. A detonação cobre 700 de área, drenando até 400 de mana baseado no Wex. O alvo perde 0.5 de dano para cada mana drenada.
Coolcown: 25 segundos.
Manacost: 125.
Explicações: Tira mana dos inimigos e dá dano depois de um tempo de 2-4 segundos. O inimigo só tomará dano, se ele perder mana e o dano será a metade da mana perdida. O dano é aplicado antes do Mana Burn. O Casting Range é de 600 e o AoE é de 950.
Alacrity(wex wex exort)
Invoker infunde um aliado com uma imensa sobrecarga de energia, acrescentando seu attack speed por até um máximo de 90% baseado no Wex e dano por até um máximo de 90 baseado no Exort por 9 segundos.
Cooldown: 15 segundos.
Manacost: 50.
Explicações: Skill principalmente para usar nos aliados Carries que têm Bashs, Mijolnir, Buriza, Monkey... ou em você mesmo no começo. Casting Range de 650.
Chaos Meteor(exort exort wex)
Invoker atira um meteoro flamejante do espaço em uma localização determinada. Uma vez que pousar, o meteoro rola para frente dando até 290 de dano por segundo baseado no Exort por até 1550 de range baseado no Wex. Dá um pequeno dano residual nas unidades golpeadas.
Cooldown: 55 segundos.
Manacost: 200.
Explicações: Cai um cometa do céu que vai dar dano por segundo em quem ficar no seu caminho e no seu rastro. Ótima skill para usar em combos e para levar lanes, heróis... tudo. É a skill de DPS que dá o maior dano do jogo. Além do dano por segundo do Meteoro, depois dele ainda dá um dano residual durante 3 segundos. Ótima para usar em combos com outras magias em AoE ou com suas próprias: Defening Blast, Cold Snap ou Ice Wall.
Sun Strike(exort exort exort)
Envia um raio catastrófico de energia incandescente do sol em uma localização depois de 1.7 segundos de delay, incinerando todos os inimigos que estão debaixo dela. Dá 75-450 de dano baseado no Exort que é difundida em todos os inimigos dentro de 200 de AoE.
Cooldown: 30 segundos.
Manacost: 175.
Explicações: Essa skill te permite ser um Zeus da vida. Com ela você pode ajudar o aliado em qualquer lugar do mapa, matando aquele fugitivo. Você deve ter prática com essa skill, treinando com AIs. Não é de hora ou outra que se aprende, mas eu garanto que não é difícil. E lembre-se que se tiver mais de 1 unidade na área, o dano é dividido, significando que se você acertar 2 unidades com o Sun Strike no level 7 do Exort, cada uma levará 237.5 de dano. Possui infinito de Casting Range e 200 de AoE.
Forge Spirit(exoet exort quas)
Invoker forja um espírito encorporando a força do fogo e a resistência do gelo. O dano, life e armor são baseados no Exort, enquanto mana, duração e attack range são baseados no Quas. Os ataques escaldantes dos elementos são capazes de derreter o armor dos heróis inimigos por 1 a cada golpe até um máximo de 10 por 5 segundos. Se ambos Quas e Exort estiverem level 4 ou mais, evoca dois espíritos ao invés de um.
Cooldown: 30 segundos.
Manacost: 75.
Explicações: Nasce um summon sob seu controle, com uma habilidade de tirar armor de heróis inimigos cada ataque que der (tira um a cada ataque), acumulando até 10 vezes. Ótimos para pushes/ganks e combos com Cold Snap.
Obs: Na descrição da skill no playdota e no jogo tem erro. Aqui eu descrevi corretamente.
Ice Wall(quas quas exort)
Gera uma parede de gelo sólido diretamente na frente do Invoker por até 12 segundos. O gélido frio que emana dela deixa os inimigos próximos slows baseado no Quas e dá até 42 de dano a cada segundo baseado no Exort
Cooldown: 25 segundos.
Manacost: 175
Explicações: Ótima skill, bastante slow em área nos inimigos, ajuda a impossibilitar fugas. É ótima pra usar para fechar o caminho de passagens como o Roshan, entrada/saída de base, proximidade de torres. O Slow é feito por um aura que demora 2-4 segundos para sair depois que o inimigo sair da parede. O AoE é de 105.
Deafening Blast(quas wex exort)
Invoker desencadeia uma poderosa onda sonora em frente dele, dando até 280 de dano para qualquer inimigo que colide baseado no Exort. O próprio impacto da rajada é suficiente para dar aos inimigos um knockback por um máximo de 1.75 segundos baseado no Quas, adicionalmente prevenindo seus ataques por mais 1-4 segundos baseado no Wex.
Cooldown: 40 segundos.
Manacost: 200.
Explicações: Skill parecida com uma onda, que vai empurrar os inimigos pra trás, dando dano e deixando-os meio confusos (nesse estado eles não podem atacar!). Ótima para tirar channelig, impedir pushs de inimigos, ataques ou usar em combinação com Chaos Meteor. Possui 1000 de Casting Range e uma área em cone de 200 para 250 de AoE (200 próximo ao Invoker e 250 no limite da skill).